As lojas Casas Bahia e a Ponto Frio estão provocando uma grande confusão na cabeça dos consumidores que passam hoje pelo calçadão. Não tanto pelas ofertas em si e mais por conta da briga travada para conseguir a atenção do cliente na base do amador som ao vivo colocado na porta do salão de vendas. Nada contra o pessoal que engrossa a veia do pescoço no esforço de ler textos que nem conseguem interpretar direito, esganiçando a voz na esperança de suplantar o barulho adversário e emplacar a venda. Afinal, todos precisam sobreviver. Surpreende é a estratégia usada pelas gerências a fim de engolir a concorrência. E onde estão os departamentos de vendas dos veículos de comunicação locais? Todos de bolsos estufados, com certeza.
Fiasqueira barata
Um locutor despreparado que pega o microfone, vomita preços, juros e condições de pagamento tendo ao lado, a menos de dez metros, outro colega fazendo a mesma coisa, na mesma hora, será que produz resultados satisfatórios? E quando um está aos berros e o adversário mete uma música do Amado Batista para abafar o concorrente? É um marketing revolucionário que causa inveja às dúzias de rádios, jornais, televisões, revistas, sites, blogs e tudo o mais que existe em Cascavel. Pontoamais quer saber quem está certo e quem está errado. Mande sua opinião no e-mail migueldias2008@hotmail.com e muito obrigado.
sábado, 29 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário