Sem direito a qualquer defesa, o prefeito Edgar Bueno levou uma surra durante o programa Bate Rebate, edição desta quarta-feira, na televisão do Jorjão Guirado. Os apresentadores Luis Nardelli e Fernando Maleski, donos de assumido discurso como oposicionistas, resolveram sangrar novamente o paço municipal e convocaram o Valter Franguinho Parcianello, mais o sempre aborrecido Vanderlei dos Anjos, dois integrantes do PMDB que perdeu filiados justamente para o PDT do arqui-desafeto político Edgar Bueno. Não deu outra. Juntou a fome com a vontade de bater e o sarrafo cantou frouxo durante uma hora.
CATVE TAMBÉM AGRIDE A ADMINISTRAÇÃO
Aliás, coincidência ou não, no mesmo momento, a Catve, a outra televisão do Jorjão Guirado, levou ao ar matéria mostrando estrada embarrada do interior, sem condições de tráfego. A repórter Theives Andrade flagrou ônibus atolando enquanto alunos eram entrevistados cheios de medo e até rezando. Outro flagrante da Catve mostrou caminhão tendo que ser rebocado, trator que fazia o socorro, e as devidas personagens das entrevistas. Todos providencialmente juntos, à disposição no mesmo local. E em relação aos Gardenal, a televisão do Jorjão Guirado não chamou nenhum corajoso que pudesse enfrentar a ira do quarteto fantástico e tentar amenizar a coça contra o paço municipal. Qual será a estratégia? Intimidar o Edgar? Forçar a barra para atingir algum objetivo?
REPORTAGEM OMITIU INFORMAÇÕES
Embora não tenha citado Lísias Tomé ou Edgar Bueno, a apresentadora Eliane Mendonça fez comentário duro, dizendo que sai prefeito e entra prefeito, e as melhorias na malha rodoviária ficam nas promessas, algumas parecendo valer só no período de julho a outubro, em ano de eleição. Eliane esqueceu de mencionar fatos que sua própria emissora registrou, tais como a ação no início do mandato quando Edgar conseguiu patrolar mais de 600 quilômetros de estradas rurais. Também houve lapso e a reportagem omitiu o fato de as chuvas estarem atrapalhando o secretário de Obras, Paulo Gorski, faz mais de dois meses. Houve esquecimento também em relação ao financiamento que o Banco do Brasil encaminha junto ao BNDES para compra de equipamentos pesados através do Provias, justamente visando renovar o sucatão que virou o parque de máquinas.
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário