domingo, 8 de novembro de 2009

Renato Silva e Edgar Bueno juntos

O Blog pontoamais não poderia deixar passar em branco a recente decisão do ilustre cidadão cascavelense Renato Silva, pelo seu espírito público, pelo seu desprendimento e inclusive pela sua independência. Isso porque, na semana que se finda, Renato Silva e o Prefeito Edgar Bueno fumaram o cachimbo da paz e aproveitaram para colocar um lenço branco no pescoço e tomar um bom mate, como faz um bom GAUCHO!!! O povo de Cascavel tem sido testemunha do trabalho que Renato Silva tem feito em prol da nossa sociedade. Renato que apontou por essas plagas ainda muito jovem e logo foi trabalhar como continuo no Moinho Badoti, sempre demonstrou que seria um vencedor na Capital do Oeste Paranaense. Foi pioneiro na implantação de cursos universitários, quando na década passada implementou a UNIVEL. Hoje uma referencia da cidade para todo o país. Além desse belíssimo empreendimento, Renato que comanda duas emissoras de radio (COLMÉIA e NOVA FM), bem como vários outros negócios em todo território nacional.


SEMPRE AO LADO DO PODER
Não bastasse tudo isso, Renato Silva sempre se fez presente nas demandas sociais, buscando resgatar a cidadania e a qualidade de vida de milhares de cascavelenses com seu dinamismo e arrojo. Na área política, sempre se destacou pela preponderância aos assuntos sociais, pela independência nas questões partidárias, pois acima destas estão os interesses da cidade e do povo, especialmente os mais carentes.
Que não se lembra da eleição de 2000, quando num ato de grandeza abriu mão de ser prefeito de Cascavel atendendo a um pedido de Edgar Bueno. Atitude essa, restrita a poucos, muito poucos homens públicos, que são desprovidos de interesses particulares em prol do bem comum.


CONTANDO COM A EXPERIÊNCIA
O acordo estampilhado entre o Prefeito municipal Edgar Bueno e o Empresário Renato Silva poderá propiciar ótimos resultados para a população, especialmente as mais carentes, haja vista que o prefeito poderá contar com a experiência de Renato Silva, bem como ter a disposição duas estações de radio para comunicar-se com a população. O que não é pouco.

PARABÉNS PELO ESPIRITO PÚBLICO DO PREFEITO E DO EMPRESÁRIO.

Um comentário:

renato disse...

Miguel,a chamada "Sempre ao lado do poder"depõem contra o agora maravilhoso empresário Renato Silva.
Faça uma correção.Pegou mal prá caramba.Seu copy desk de plantão.
Abraços
Renato