terça-feira, 17 de novembro de 2009

A vida segue, nós seguimos com ela

Está decidido, o blog pontoamais não será mais um blog do “contra”. Depois de muita reflexão, achamos que para honrar nosso passado, deveríamos ser “a favor” de algumas coisas que listamos a seguir:
1 – Somos a favor da liberdade de expressão, garantida no texto Constitucional.
2 – Somos a favor do direito a crítica, do direito ao contraditório. Acreditamos, tal como Nelson Rodrigues que “toda unanimidade é burra”.
3 – Acreditamos que todos os veículos de comunicação são importantes, não somente aqueles com altos índices nas pesquisas, mas também aqueles que trazem uma boa contribuição cultural e informação de alto nível ao nosso povo.
4 – Acreditamos que todos os acordos políticos não devem definir a destinação das verbas publicitárias.
5 – Acreditamos que pelo fato do prefeito ter um programa em determinada emissora de rádio, ela não seja privilegiada e nem discriminada.
6 – Acreditamos que os profissionais, Cantini, Maleski, Nardelli, Jorjão Guirado, Paulo Martins e Paulo Alexandre, por terem ponto de vista críticos em relação a administração, não devam ser tratados como inimigos, mas sim como profissionais independentes, ou no máximo adversários, inimigos jamais!
7 – Acreditamos que quando um profissional faz críticas, não o faz por falta de acerto financeiro, mas sim, por dever de ofício.
8 – Nosso sincero pedido de desculpas à todos os atingidos por nossos ataques e insinuações. Nosso momentâneo e passageiro desequilíbrio se deve à pressões e ao alto nível de stress inerente a função desempenhada.

PS: De agora em diante, prometemos distribuir as informações de forma igualitária, sem sonega-las a qualquer veículo. Os secretários serão instruídos a agir da mesma forma concedendo entrevistas a todos, até mesmo aos Gardenal e ao Cantini.

Um comentário:

FICHA LIMPA disse...

Gostaria de parabenizar a atitude do diretor do blog pontoamais pela nova forma que deu ao blog. Pois ao longo de 11 meses as matérias postadas estavam muito ácidas e pautadas na defesa incondicional do Prefeito EDGAR BUENO, como se este fosse o dono absoluto da verdade. Jornalistas e políticos eram diariamente agredigos sem direito de resposta.
PARABÉNS PELA ATITUDE DEMOCRÁTICA.