sexta-feira, 29 de maio de 2009

A FALTA DE PUDOR DE LÍSIAS TOMÉ

Os derrotados pelo Edgar Bueno na última eleição continuam inconformados e tentando criar factóides para atrapalhar a administração municipal. Nesta quinta-feira o ex-prefeito Lísias Tomé demonstrou o quanto menospreza o trabalho da CEI da Cohavel e tirou a maior casquinha dos vereadores Marcos Rios e Valdecir Nath. Entre uma chacota e outra, chegou a dizer que não conhece nada sobre o Loteamento Curitiba e nunca soube de nenhuma venda de terreno da área que tenha sido comprado pelo empresário Job Eliseu. O ex-alcaide faz piada em cima de questão que envolveu seu governo no final do ano passado, passou pelo grupo de vereadores que integrou a última legislatura, teve acompanhamento amplo na imprensa e, por tudo isso, deveria merecer o respeito de quem quer se dar ao respeito.

QUEM FALTOU COM O PUDOR?
O que realmente prova estar o doutor Lísias Tomé fora da caixinha foi os dois desafios que lançou pedindo investigação na construção do Julieta Bueno e na episódio conhecido como ponte fantasma. Disse ele que houve a maior "falta de pudor" em relação aos assuntos. A ponte famosa teve seu material enviado pelo governo estadual no início do governo Lísias e ficou depositado quatro anos em Cascavel, sem que os então responsáveis pela Secretaria de Obras tomassem a iniciativa de pegar a estrutura no DER. O trabalho teve que ser feito quanto Edgar reassumiu e o próprio Paulo Gorski concluiu o que não pode realizar antes. Ora, senhores, quem diz o que quer...Nesta questão de despudor, quem ainda figura na internet estrelando filminho safadinho com cenas suspeitas produzidas dentro da Prefeitura???

OUTRA BALELA DO DOUTOR
LISIAS TOMÉ parece que tem se espelhado no seu paterno guru político e também ex-prefeito SALAZAR BARREIROS, que, aliás, teve os DIREITOS POLÍTICOS CASSADOS e responde à acusação de IMPROBIDADE, tentando reverter condenação em nível de STF. Os dois e os demais candidatos derrotados na eleição municipal do ano passado resolveram apontar problemas que teriam ocorrido no processo de construção do Julieta Bueno. Convenhamos, senhores. A obra aconteceu no primeiro mandato do Edgar Bueno e, de lá para cá, ninguém entre os que passaram pelo Executivo e no Legislativo, fizeram qualquer menção a hipotéticas irregularidades. O que teria ocorrido, para agora todos se voltarem contra o JB? Qual razão fez com que SALAZAR, LÍSIAS e os demais adversários TIVESSEM FICADO QUIETOS NOS DEBATES E EM SEUS PROGRAMAS DE RÁDIO E TEVÊ? FALTOU CORAGEM PARA FAZER DENÚNCIA FURADA??? Por que ninguém FORMALIZA DENÚNCIA COMPROVADA JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO? Será que o SALAZAR e o LISIAS provam que os avaliadores SADI BODANESE, SERGIO KASPRZACK E ROBERTO AOKI (trio de respeito e sem histórico de sacanagem) fizeram algum chuncho quando avaliaram os terrenos oferecidos pelos empresários ROVILIO MASCARELLO/CELINHA MASCARELLO e trocados pelas áreas no Ninho da Cobra e Santo Antonio?

Nenhum comentário: